Etiquetas

,

Acho que vocês já sabem que eu sou vegetariana. E olha, não é fácil não viu?
Tento me conter quando me oferecem alguns tipos de alimentos, e graças a Deus estou conseguindo!
Fiz uma dieta, desde que eu virei vegetariana (foi pra mim mesma). Não é para emagrecer, é só pra manter o foco e não sair do ritmo!No café da manhã (às 6 horas e 30 minutos)  eu tomo um iogurte natural com granola ou uma fruta (só para não ir para escola com o estômago vazio).
No lanche no intervalo da escola ás 9 horas e 30 minutos eu como um pão integral, uma fruta ou barrinha de cereal (depende do que escolher no dia).
Na hora do almoço (ao meio-dia), eu como arroz integral (duas colheres), feijão( duas colheres), salada e algum legume cru.
Na hora do lanche (ás 15 horas) eu como 4 castanhas do pará, uma fruta ou uma barrinha de cereal (depende também do que eu escolher).
No jantar (às 19 horas) eu como o mesmo prato do almoço, porém um pouco mais leve, com apenas uma colher de feijão e uma de arroz integral (e é claro a salada e um legume cru, que é indispensável).Sou apaixonada por nutrição, e quando li um texto sobre dietas, resolvi fazer a minha também!
Então… esse é o meu cardápio super saudável!Beijos,
Jennifer Arruda